Detour

detour

O meu irmão, Guilherme Martins, está com um podcast novo chamado Detour dedicado a filmes de gênero. Eu devo ser presença constante por lá. A ideia é geralmente fazer sessão dupla (ocasionalmente tripla) com filmes diversos. O primeiro programa está no ar com o Guilherme recebendo eu e o Francis Vogner dos Reis para um papo sobre Traga-me a Cabeça de Alfredo Garcia do Sam Peckinpah e o Fuga de Nova York do John Carpenter.

O site oficial do podcast é este aqui.  O programa piloto já está no ar no Spotify, Soundcloud, Castbox, Deezer e deve chegar a outros espaços como Apple e Google Podcasts ainda essa semana.  Vou buscar manter uma pagina aqui no bog atualizada com minhas participações nele.

4 Comentários

Arquivado em Filmes

4 Respostas para “Detour

  1. REGIS PALLOTTA TRIGO

    Ouvi metade do episódio até agora, e, se me permitem algumas sugestões, precisa melhorar a qualidade do som do Guilherme (a voz dele estava muito lá no fundo, quase inaudível); seria bom encurtar a introdução e entrar mais rápido no tema central do episódio (quando vcs começaram a falar no “Fuga de NY”, o podcast já rolava há 18 minutos), e, por último, com todo o respeito, pede para o Guilherme segurar um pouco a onda, e não interromper tanto os comentários dos colegas no meio (até porque, os comentários dele nem sempre eram tão urgentes ou necessários assim a ponto de justificar a interrupção do raciocínio alheio). Enfim, a iniciativa é ótima, e como um episódio piloto, já tá bom demais.

  2. Ouvi metade do episódio até agora, e, se me permitem algumas sugestões, precisa melhorar a qualidade do som do Guilherme (a voz dele estava muito lá no fundo, quase inaudível); seria bom encurtar a introdução e entrar mais rápido no tema central do episódio (quando vcs começaram a falar no “Fuga de NY”, o podcast já rolava há 18 minutos), e, por último, com todo o respeito, pede para o Guilherme segurar um pouco a onda, e não interromper tanto os comentários dos colegas no meio (até porque, os comentários dele nem sempre eram tão urgentes ou necessários assim a ponto de justificar a interrupção do raciocínio alheio). Enfim, a iniciativa é ótima, e como um episódio piloto, já tá bom demais.

  3. GLAUBER

    Verdade. Conteúdo muito interessante, mas desisti de ouvir por causa da qualidade do áudio do Guilherme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s