Versão ainda mais rápida que o normal.
Les Amours d’Astree et Celadon (Eric Rohmer,07) – ****
A Mulher Sem Cabeça (Lucrecia Martel,08) – *
Na Paisà.
Leonora (Pablo Trapero,08) – ****
Segurando as Pontas (David Gordon Green,08) – ****
Certamente o filme mais divertido do festival.
Se Nada Mais Der Certo (José Eduardo Belmonte,08) – ****
Ninho Vazio (Daniel Burman,08) – **
Julia (Eric Zonca,08) – *
A idéia do Zonca de homenagem a Glória e a minha são bem diferentes.
Quatro Noites com Anna (Jerzy Skolimowski,08) – ****
Filme de mestre.
Na Guerra (Bertand Bonello,08) – ***
A primeira metade é genial.
Waltz with Bashir (Ari Folman,08) – ***
Na Paisà.
Alexandra (Alexandr Sokurov,07) – *
Sokurov mantém sua média comigo: ou os filmes são ótimos ou não me interessam em nada.
Cinzas do Passado Redux (Wong Kar-wai,95/08) – ****
Aquiles e a Tartaruga (Takeshi Kitano,08) – ***
O menor dos filmes da trilogia do suicídio artistico, mas a última parte é muito boa.
O Casamento de Raquel (Jonathan Demme,08) – ***
Romance (Guel Arraes,08) – *
Para a série o cineasta brasileiro vai ao psiquiatra.
Tokyo Sonata (Kiyoshi Kurosawa,08) – ******
Belissimo filme de “terror”.
Sad Vacation (Shinji Ayoama,07) – ****