Mostra

Aparentemente cairam (ou não foram confirmados) alguns filmes que já tinham circulado como fechados: Skolimowski, Tokyo, Cantet.

Tem uma retrospectiva do Pablo Trapero além das que já tinha saido antes.

10+4 (DAH BE ALAVEH CHAHAR…), de Mania Akbari
24 CITY (ER SHI SI CHENG JI), de Jia Zhang-ke
ADORAÇÃO (ADORATION), de Atom Egoyan
ALEXANDRA, de Alexander Sokurov
AMIGOS DE RISCO, de Daniel Bandeira
APPALOOSA – UMA CIDADE SEM LEI (APPALOOSA), de Ed Harris
AQUELE QUERIDO MÊS DE AGOSTO, de Miguel Gomes
A CANÇÃO DOS PARDAIS (AVAZE GONJESHK-HÁ), de Majid Majidi
O CANTO DOS PÁSSAROS (EL CANT DELS OCELLS), de Albert Serra
O CASAMENTO DE RACHEL (RACHEL GETTING MARRIED), de Jonathan Demme
CAVALO DE DUAS PATAS (ASBE DU-PA), de Samira Makhmalbaf
CHE, de Steven Soderbergh
CIDADE MARAVILHOSA (WONDERFUL TOWN), de Aditya Assarat
CINZAS DO PASSADO REDUX (DONGXIE XIDU), de Wong Kar Wai
UM CONTO DE NATAL (UN CONTE DE NOEL), de Arnaud Desplechin
CSNY / DÉJÀ VU, de Neil Young
DEPOIS DA ESCOLA (AFTERSCHOOL), de Antonio Campos
DESIERTO ADENTRO, de Rodrigo Plá
A ERVA DO RATO, de Julio Bressane
FELIZ NATAL, de Selton Mello
A FESTA DA MENINA MORTA, de Matheus Nachtergaele
A FLORESTA DOS LAMENTOS (MOGARI NO MORI), de Naomi Kawase
FRONTEIRA, de Rafael Conde
A FRONTEIRA DA ALVORADA (LA FRONTIÈRE DE L’AUBE), de Philippe Garrel
GARAPA, de José Padilha
GOMORRA (GOMORRAH), de Matteo Garrone
HORAS DE VERÃO (L’ HEURE D’ÉTÉ), de Olivier Assayas
IL DIVO, de Paolo Sorrentino
JUVENTUDE, de Domingos Oliveira
KATYN, de Andrzej Wajda
KHAMSA, de Karim Dridi
LA RABIA, de Albertina Carri
LIÇÕES PARTICULARES (ELÈVE LIBRE), de Joachim Lafosse
LIVERPOOL, de Lisandro Alonso
THE LOVEBIRDS, de Bruno de Almeida
MAIS TARDE VOCÊ ENTENDERÁ (PLUS TARD TU COMPRENDRAS), de Amos Gitai
MELANCHOLIA, de Lav Diaz
MEU WINNIPEG (MY WINNIPEG), de Guy Maddin
NINHO VAZIO (EL NIDO VACÍO), de Daniel Burman
NUCINGEN HAUS, de Raoul Ruiz
AS OFICINAS DE DEUS (LES BUREAUX DE DIEU), de Claire Simon
O’ HORTEN, de Bent Hamer
PACHAMAMA, de Eryk Rocha
O PODEROSO CHEFÃO (THE GODFATHER), de Francis Ford Coppola
O PRIMEIRO A CHEGAR (LE PREMIER VENU), de Jacques Doillon
PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO (S.O.P. – STANDARD OPERATING PROCEDURE), de Errol Morris
QUEIME DEPOIS DE LER (BURN AFTER READING), de Joel Coen, Ethan Coen
REBOBINE, POR FAVOR (BE KIND REWIND), de Michel Gondry
SE NADA MAIS DER CERTO, de José Eduardo Belmonte
SEGURANDO AS PONTAS (PINEAPPLE EXPRESS), de David Gordon Green
SERBIS, de Brillante Mendoza
SINÉDOQUE, NOVA IORQUE (SYNECDOCHE, NEW YORK), de Charlie Kaufman
O SILÊNCIO DE LORNA (LE SILENCE DE LORNA), de Jean-Pierre, Luc Dardenne
SONATA DE TÓQUIO (TOKYO SONATA), de Kiyoshi Kurosawa
TERRA VERMELHA (BIRDWATCHERS), de Marco Bechis
THREE MONKEYS (ÜÇ MAYMUN), de Nuri Bilge Ceylan
TODO MUNDO TEM PROBLEMAS SEXUAIS, de Domingos Oliveira
TONY MANERO, de Pablo Larraín
TULPAN, de Sergey Dvortsevoy
VARSÓVIA SOMBRIA (IZOLATOR), de Christopher Doyle
VICKY CRISTINA BARCELONA, de Woody Allen
A VIDA MODERNA (LA VIE MODERNE), de Raymond Depardon
WALTZ WITH BASHIR, de Ari Folman

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s