O Dia em que a Terra Parou (Scott Derrickson,08)

Pelo menos depois desta mediocridade vão parar de reclamar tanto de Fim dos Tempos, né? Ok, isto é pedir demais, mas é engraçado que a Fox tenha produzido ambos os filmes já que eles são muito parecidos se você desconsiderar que um deles é completamente desprovido de um olhar. O filme é anódino e medíocre demais para ofender (apesar de não ter visto o filme do Robert Wise deve ajudar nisso) e pelo menos garante a piada inevitável de que trata-se do papel da vida do Keanu Reeves.

7 Comentários

Arquivado em Filmes

7 Respostas para “O Dia em que a Terra Parou (Scott Derrickson,08)

  1. Guto Santos

    Olá Felipe. Concordo contigo. Uma pena o filme ser somente maquiagem sentimentalóide americana de efeitos especiais, com mais uma vez o espírito EUA salvando o mundo.

    Até o mundo deve estar cansado desse papinho cinematográfico americano. Cansa, não?!

  2. Jose Antonio

    O Keanu Reeves já tentou salvar o mundo com seu “sacrificio” varias vezes.Para mim,ele so se saiu bem em Constantine,melhor até do que em Matrix.O detetive pelo menos é mais divertido.

  3. O ano mal começou e já tem um sério candidato a pior filme. Fui com a melhor das intenções conferir esse negócio aí, mas não deu.

  4. Pingback: O dia em que a Terra foi ao cinema : diversitá - arte, mídias e relevância

  5. Filipe Furtado

    Eu realmente acho anodino demais para uma lista de piores.

  6. Ruim demais – até mais do que imaginei. Concordo que é anódino, mas geralmente são filmes assim que me incomodam muito mais que outros tipos de ruindade. Dito isso, certamente este ano reserva filmes piores pra nós.

  7. Não pretendo assistir a ele _até porque gosto do filme do Wise.

Deixe um comentário